Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga Processo Seletivo para estudantes

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais; confira
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 17h46
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga Processo Seletivo para estudantes

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estudantes do ensino médio, para integrar o quadro de bolsa de trabalho, a fim de formar cadastro de bolsistas a serem chamados mediante a necessidade/interesse da Administração Pública

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados e frequentando regularmente as aulas em um dos estabelecimentos públicos de ensino médio com sede no município; possuir idade mínima de 14 anos, ter bom aproveitamento escolar nos anos anteriores, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os alunos admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com bolsa de trabalho no valor de 50% do menor vencimento vigente no Município. Vale ressaltar que o município não se responsabilizará pelo transporte do bolsista para o local de trabalho.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 14 de janeiro de 2022, no setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, sito a Rua Prefeito José Kerihg, nº 5.469, Centro, no horário das 7h às 19h.

É importante destacar que os estudantes deverão comparecer no dia 2 de fevereiro de 2022, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Santana, nº 4.770, Centro, às 13h30, para a escolha das vagas, sendo elas em educação infantil e educação especial.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: