Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior na área da educação, nos cursos de pedagogia e outras licenciaturas; veja detalhes
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 17h57
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

O Município de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estágio de nível superior na área da educação, destinado aos estudantes dos cursos de pedagogia e outras licenciaturas.

Para participar desta seleção, é necessário que os candidatos sejam estudantes de nível superior na área da educação (licenciatura), e estejam cursando a partir da segunda fase, com pelo menos, cinco disciplinas concluídas. Quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e auxílio financeiro equivalente a um piso salarial municipal.

Algumas das atribuições a serem desenvolvidas são: atividades auxiliares relacionadas ao curso frequentado, em turmas de berçário e maternal, como também em turmas com crianças da educação especial, cuja necessidade de apoio seja muito substancial, que não possa ser suprida com as condições usuais de atendimento.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período das 7h do dia 13 de maio de 2021, até às 19h do dia 24 do mesmo mês e ano, junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, situado na rua Prefeito José Kerihg, nº 5469, centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados e classificados de acordo com a média das notas constantes no histórico do curso superior, licenciatura, em que estiver matriculado.

Vigência

De acordo com o documento, este Processo Seletivo terá validade até dia 17 de dezembro de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: