Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga oportunidade para estagiários

Estudantes inscritos serão classificados conforme as médias constantes no histórico escolar
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 11h55
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga oportunidade para estagiários

Na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, a Prefeitura tornou público por meio do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, o documento que informa a abertura de mais um Processo Seletivo, visando a seleção de estudantes de nível superior.

Podem participar alunos nas graduações de Administração, Ciências Contábeis e Arquitetura e Urbanismo, para preenchimento de vagas de estágio, junto ao Município, órgãos e instituições conveniadas, além de formar cadastro de reserva.

O estagiário contratado receberá auxílio-financeiro equivalente a um piso salarial municipal, amparado pela lei federal nº.11.788/2008, e terá carga horária de trabalho de 30 horas semanais, correspondente ao contrato de 12 meses, admitida prorrogação por igual período.

As inscrições que tiveram início na última segunda-feira (26), serão aceitas até o dia 30 de abril de 2021, das 12h às 18h, no setor de de Protocolos espaço Santo Amaro Cidadão, localizado na Praça Governador Ivo Silveira, nº. 5469, Centro.

Vale mencionar que para realizar a inscrição, o candidato deverá recolher a taxa de protocolo, a mesma deverá ser solicitada previamente ao ato da inscrição, e o comprovante anexado junto com os demais documentos.

A classificação será dada de acordo com a média das notas constantes no histórico escolar. Em caso de empate será utilizado primeiro o critério de quem estiver cursando o maior número de fases do curso. Persistindo o empate, o desempate ocorrerá por meio do critério da maior idade.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: