Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga nova Chamada Pública

Seleção é destinada a contratar profissionais da educação em diferentes áreas; saiba mais
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 11h33
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC divulga nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal da Educação, torna público a realização de Chamada Pública, a qual tem por objetivo preencher vagas excedentes e vinculadas destinadas a profissionais da educação.

Há chances aos cargos de Psicopedagogo, Professor de Educação Especial e Professor de Artes. Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de dez a 30 horas semanais.

Para concorrer, é necessário possuir certificado de conclusão de curso de graduação ou atestado de frequência em cursos de graduação, RG e CPF, dentre outros documentos solicitados no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no dia 30 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, situada à rua Santana, 5.037, centro, no horário das 8h30 às 9h30, conforme é determinado para cada cargo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior titulação, maior número de horas de aperfeiçoamento na área da educação e maior idade, a fim de desempatar os candidatos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: