Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC anuncia duas Chamadas Públicas

Estão disponíveis vagas para níveis fundamental e superior, dispostas em dois editais; saiba mais sobre as oportunidades
Domingo, 25 de setembro de 2022 às 10h11
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC anuncia duas Chamadas Públicas

A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de duas novas Chamadas Públicas, tendo como objetivo o preenchimento de oito vagas temporárias para profissionais de nível fundamental e superior.

Confira os cargos disponíveis:

  • Edital nº 68/2022 - Psicopedagogo; Professor de Educação Especial - Segundo Professor de Turma; Professor de Educação Infantil - Pré-Escola; Professor de Ensino Fundamental; Professor da disciplina de Arte; Professor da disciplina de Matemática.
  • Edital nº 69/2022 - Motorista.

Os candidatos aprovados irão cumprir suas funções de 20 a 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua a escolaridade exigida pelo cargo desejado e tenha no mínimo 18 anos, além de outros requisitos presentes nos editais.

Inscrição

Os interessados deverão dirigir-se a Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Santana, nº 5.037, Centro, Santo Amaro da Imperatriz, somente no dia 26 de setembro de 2022, nos horários indicados nos editais, obrigatoriamente munidos dos seguintes documentos pessoais, com cópias:

Edital nº 68/2022: RG; CPF; Certificado de conclusão de curso de graduação, com a referida habilitação (quando houver); Certificado de pós-graduação (quando houver); Atestado de frequência em curso de graduação (quando houver); Certificados de horas de aperfeiçoamento na área de atuação (cursos realizados de 2018 a 2021).

Edital nº 69/2022: RG; CPF; CNH categoria D; Certificado de escolaridade; Curso para condutores de veículo de transporte escolar; Certificados de horas de aperfeiçoamento na área de atuação (cursos realizados de 2018 a 2021).

Critérios de desempate

Para as vagas de professor serão priorizados os que forem habilitados. Para as demais vagas será dada a preferência aos que tiverem maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação e maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais que constam em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: