Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC anuncia Chamada Pública para docentes

Oportunidades são destinadas aos professores habilitados e não habilitados para atuação em carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 18h58
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC anuncia Chamada Pública para docentes

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, anuncia a realização da nova Chamada Pública de nível superior para admissão temporária de docentes.

Este chamamento é destinado aos cargos de professor de educação especial - AEE habilitado e professores habilitados e não habilitados de educação especial - segundo professor de turma e de ensino fundamental - inglês. A carga horária dos contratados será de 20, 30 e 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem comparecer no dia 10 de maio de 2023, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, localizado na rua Santana, nº 4.770, centro, munidos de toda documentação especificada no edital, no horário das 9h e às 10h, conforme especificado no edital.

Vale ressaltar que em caso de dois ou mais candidatos para as vagas, serão obedecidos os seguintes critérios: professor habilitado e professor não habilitado. Na hipótese de dois ou mais participantes habilitados, será dada a preferência aos que tiverem maior titulação, maior número de horas de aperfeiçoamento na área de inscrição e maior idade. Caso tenha dois ou mais professores não habilitados, será dada prioridade ao que tiver maior número de horas de aperfeiçoamento na área de inscrição e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: