Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC abre vagas na Área da Saúde

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 às 09h18

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz - Santa Catarina (www.santoamaro.sc.gov.br), torna público que encontram-se abertas as inscrições ao Processo Seletivo para preenchimento de Empregos Públicos de Auxiliar de Consultório Dentário e de Agente Comunitário de Saúde, constantes do Quadro de Pessoal da Administração Municipal, para admissão em caráter temporário.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser realizadas no período 7 a 11 de dezembro de 2009, das 13h00 às 17h00, nas dependências da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade.

Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a indicação de seu número, sem o qual não terá ingresso no recinto das provas, e apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00.

Das Provas:

  • A Prova Escrita terá a duração de até 2h00. Esta será realizada às 14h30 do dia 20 de dezembro de 2009, nas dependências da Escola Básica Municipal Professora Lourdes Garcia, sito à Rua Frei Jacó Hoefflers, nº 117, Centro.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: