Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC abre Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O estagiário deverá atuar em carga horária de 30 horas semanais, conforme as necessidades do órgão
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 09h06
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC abre Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, tornou público na última sexta-feira (5), o edital do novo Processo Seletivo, da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, o qual visa a admissão de estagiários de nível superior na área da educação.

Mediante a admissão, o estudante de cursos de pedagogia e outras licenciaturas deverá atuar em carga horária de 30 horas semanais, fazendo jus ao auxílio financeiro equivalente a um piso salarial municipal.

Etapa de participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 8 de novembro de 2021, até o dia 19 do mesmo mês e ano, das 7h às 19h, de forma presencial, no setor de protocolo da Prefeitura, localizado no espaço Santo Amaro Cidadão, situado na Rua Prefeito José Kerihg, nº 5.469, Centro.

Ainda na ocasião das inscrições, o aluno deve entregar a ficha de inscrição, juntamente com o documento de identificação, histórico escolar do curso superior, comprovante de frequência no curso e comprovante da carteira de trabalho digital.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados de acordo com a média das notas constantes no histórico do curso superior (licenciatura) em que estiverem matriculados.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: