Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC abre 35 vagas para diversos cargos

Quinta-feira, 1 de julho de 2010 às 15h22
Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC abre 35 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz - Santa Catarina (www.santoamaro.sc.gov.br), torna público que encontram-se abertas as inscrições ao Processo Seletivo e Concurso Público para preenchimento de vagas das categorias funcionais constantes do Quadro de Pessoal da Administração Municipal.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 de julho de 2010 a 30 de julho de 2010, das 13h30 às 17h30, as dependências da Prefeitura Municipal, sito à Praça Governador Ivo Silveira, nº 306, no Centro da cidade de Santo Amaro da Imperatriz ou através da remessa da ficha de inscrição pelos Correios.

Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a indicação de seu número, sem o qual não terá ingresso no recinto das provas, e apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 a 75,00, que deverá ser depositada na conta corrente nº 469.650-6 da Agência 5221 do Banco do Brasil em nome da Empresa LUTZ - Cursos, Concursos, Assessoria e Projetos Técnicos Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeiro PSF, Médico PSF, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Cirurgião Dentista-PSF, Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Médico Veterinário, Professora da Educação Básica - séries iniciais, Professor de Ensino Religioso, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Educação Física, Técnico Pedagógico;
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem PSF, Atendente de Consultório Odontológico, Técnico em Saúde Bucal, Motorista Socorrista do SAMU, Técnico em Enfermagem - SAMU, Fiscal da Vigilância Sanitária, Fiscal do Meio Ambiente, Assistente Administrativo, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Edificação, Técnico em Enfermagem;
  • Nível Fundamental: Artífice, Auxiliar de Serviços Gerais (limpeza e merenda), Auxiliar de Serviços Gerais (serviços braçais), Vigia, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais (roçadeira), Vigia, Mecânico.

Das Provas:

  • A Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório terá a duração de até 2h00. Esta será realizada no dia 15 de agosto de 2010, em locais e horários a serem divulgados por ocasião da homologação das inscrições, no mural de publicações da Prefeitura Municipal, na imprensa local e regional e no site www.lutzconcursos.com.br.

Os Certames terão validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: