Prefeitura de Santiago do Sul - SC: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 17h48
Prefeitura de Santiago do Sul - SC: um novo Processo Seletivo é divulgado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santiago do Sul anuncia a realização de uma novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Educação Infantil - Habilitado e Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em licenciatura plena em pedagogia, bem como habitação específica para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.922,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 27 de fevereiro de 2023, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Ângelo Toazza, nº 600. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avalição de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: