Prefeitura de Santiago do Sul - SC seleciona Professores de níveis Médio e Superior

Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 08h18
Prefeitura de Santiago do Sul - SC seleciona Professores de níveis Médio e Superior

Docentes que buscam por oportunidades de trabalho em Santa Catarina, podem participar de Processo Seletivo da Prefeitura de Santiago do Sul.

O objetivo é a contratação temporária de Professores nas áreas de Educação Infantil, Educação Física e Língua Estrangeira (Inglês), sendo que são aceitos profissionais de níveis Médio e Superior, incompleto e completo.

Se você quiser participar, certifique-se da exigência específica de cada vaga, pelas quais também é preciso ter disponibilidade de 10h ou 20h semanais. O salário varia de R$ 417,58 até R$ 1.142,82.

Deseja se inscrever? O prazo vai até o dia 1º de junho de 2015, na Prefeitura, localizada na Rua Angelo Toazza, nº 600, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Não será cobrada nenhuma taxa.

Os candidatos serão avaliados conforme os critérios referentes aos títulos, que são comprovante de escolaridade, certificados de curso de aperfeiçoamento e comprovante de tempo de serviço na área.

Com validade de um ano, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período. Confira o edital de abertura completo em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: