Prefeitura de Santiago do Sul - SC realiza Processo Seletivo para Docentes

Inscrição deve ser realizada pessoalmente por candidatos habilitados.
Quinta-feira, 16 de junho de 2016 às 09h28
Prefeitura de Santiago do Sul - SC realiza Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura Municipal de Santiago do Sul, em Santa Catarina, está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais de nível superior.

Há oportunidades para o cargo de Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, em jornadas de 20h semanais, com salários que variam de R$ 964,80 a R$ 1.320,22.

Podem se inscrever profissionais que tenham Licenciatura em Graduação Plena na área específica de atuação, ou que estejam cursando Licenciatura em Graduação Plena na área específica de atuação ou Nível Médio, na modalidade normal.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 24 de junho de 2016, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Angelo Toazza, nº 600. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os profissionais inscritos devem ser classificados mediante a atribuição de pontos para os Títulos apresentados. O resultado final deve ser divulgado provavelmente no dia 28 de junho de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo a critério da Administração Municipal ser prorrogado por igual período.

Mais informações devem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: