Prefeitura de Santiago do Sul - SC realiza Processo Seletivo

Inscrições são liberadas a profissionais que tenham graduação e registro no CREF
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 09h01
Prefeitura de Santiago do Sul - SC realiza Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santiago do Sul realiza novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por prazo determinado para atuar no Departamento Municipal de Esportes, nos treinamentos de futsal.

Há uma vaga para professor de educação física - bacharelado, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.534,95. Os interessados em participar devem ter graduação na área específica e registro no Conselho Regional de Educação Física (CRF).

Inscrição

As inscrições são recebidas entre os dias 25 de março de 2021 a 8 de abril de 2021, na sede da Prefeitura, localizada na rua Angelo Toazza, nº 600. O atendimento aos candidatos será realizado das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

É necessário obter a ficha de inscrição no site da Prefeitura, preencher e entregar junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Classificação e validade

A classificação dos inscritos será obtida por meio de pontuação atribuída aos títulos apresentados, e caso ocorra empate, os seguintes critérios serão usados: maior escolaridade, o mais idoso e sorteio.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual período a critério da administração municipal.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: