Prefeitura de Santiago do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo

Inscrições serão efetuadas na sede da Prefeitura, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no período de 19 de janeiro de 2021 a 2 de fevereiro do mesmo ano
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 17h30
Prefeitura de Santiago do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Santiago do Sul, no estado de Santa Catarina, torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor de Educação Física - Bacharelado.

Poderão participar desta seleção os candidatos que possuem licenciatura em graduação plena na área especifica de atuação e registro no órgão de classe (CREF).

O profissional admitido desempenhará atividades em carga horária semanal de 20 horas e contará com salário mensal no valor de R$ 1.534,95.

Algumas das atribuições do cargo são: participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; zelar pela aprendizagem dos alunos, dando condições para a manutenção da saúde física e psíquica dos alunos; dentre outras.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições serão realizadas, de forma gratuita, na sede da Prefeitura, localizada na rua Angelo Toazza, nº 600, no período de 19 de janeiro de 2021 a 2 de fevereiro do mesmo ano, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição (anexo II do edital) preenchida, apresentando, no ato, os originais com cópia para autenticação pela Prefeitura ou cópia autenticada em tabelionato, dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Título de eleitor e do respectivo comprovante de votação ou certidão de regularidade emitida pela Justiça Eleitoral;
  • Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação para os candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de escolaridade exigida para a função pretendida e registro no órgão de classe;
  • Comprovante de tempo de serviço na área específica de atuação;
  • Certificados de cursos de aperfeiçoamento na área específica, para efeito de contagem de títulos.

O processo de classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente, com a atribuição de pontos para os títulos apresentados.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período a critério da administração municipal.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: