Prefeitura de Santiago do Sul - SC promove nova Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos alfabetizados e portadores de CNH compatível com o maquinário; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 16h32
Prefeitura de Santiago do Sul - SC promove nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santiago do Sul anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, em caráter emergencial, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Operador de Máquinas I - Trator de Pneu.

De acordo com o edital, estão aptos candidatos alfabetizados e portadores de Carteira Nacional de Habilitação Profissional compatível com o maquinário.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.514,39.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 10 de agosto de 2022 até o dia 16 de agosto de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Prefeitura de Santiago do Sul, sita à Rua Angelo Toazza, 600.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio dos títulos apresentados, que levarão em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

A presente Chamada Pública terá validade de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: