Prefeitura de Santiago do Sul - SC divulga edital de Processo Seletivo na área da educação

Profissionais admitidos deverão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 16h43
Prefeitura de Santiago do Sul - SC divulga edital de Processo Seletivo na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santiago do Sul divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de professor de educação física.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em graduação na área especifica de atuação e registro no respectivo conselho de classe.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 20 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.922,82 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de agosto de 2022 a 9 de setembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Santiago do Sul, sita à Rua Angelo Toazza, nº 600, nesta cidade de Santiago do Sul, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: