Prefeitura de Santiago do Sul - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada aos profissionais alfabetizados, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas, com salário de R$ 1,2 mil
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 18h34
Prefeitura de Santiago do Sul - SC disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santiago do Sul, no estado de Santa Catarina, destinado à contratação, por prazo determinado, de profissional alfabetizado.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponibilizada no cargo de auxiliar de serviços gerais (feminino). Ao ser contratada, a profissional deverá atuar em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.234,74.

Dentre as atribuições para a função, constam: zelar pela manutenção das instalações, mobiliários e equipamentos do órgão; executar trabalhos braçais; executar serviços de limpeza nas dependências internas e externas do órgão, jardins, garagens e seus veículos; manter em condições de funcionamento os equipamentos de proteção contra incêndios ou quaisquer outras relativas à segurança do órgão; executar serviços de copa, cozinha, com atendimento aos servidores e alunos, além de outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 20 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 3 de fevereiro do mesmo ano, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Ângelo Toazza, nº 600, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior escolaridade, o mais idoso e sorteio.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: