Prefeitura de Santiago do Sul - SC abre seleção gratuita para Orientadores Sociais e Professores

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 17h22
Prefeitura de Santiago do Sul - SC abre seleção gratuita para Orientadores Sociais e Professores

A Prefeitura de Santiago do Sul, Santa Catarina, está com ótimas oportunidades abertas na área da Educação e informa que as inscrições para o processo seletivo seguem até 1º de março de 2015 e de forma gratuita.

Os interessados podem concorrer aos cargos que visam atender o setor de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, nas funções de Orientador Social - Habilitado e Não Habilitado para as áreas Geral e de Artes e Artesanato, Música e Capoeira e Professor de Educação Física - Habilitado e Não Habilitado.

Com jornadas de trabalho de 10h a 40h semanais e salários que variam de R$ 850,00 a R$ 2.100,00, essas oportunidades só podem ser concorridas por profissionais com formação em níveis médio e superior, que efetuem inscrição pelo endereço eletrônico do Instituto Oeste de Planejamento e Consultoria Ltda. (Ioplan), ioplan.com.br, organizador do certame.

Composta por prova escrita com 25 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, essa seleção está prevista para 7 de março de 2015, às 9h, na Escola Municipal "Pequeno Cidadão" (rua Honório Comachio, nº. 210, Centro) e sua validade é de um ano. Com possibilidade de ser prorrogada por igual período, a seletiva pode ser consultada em nosso site.

Compartilhe: