Prefeitura de Santiago do Sul - SC abre Processo Seletivo para médico veterinário

Inscrições acontecem até o dia 20 de junho de 2022 de forma presencial; confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 17h05
Prefeitura de Santiago do Sul - SC abre Processo Seletivo para médico veterinário

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santiago do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Médico Veterinário.

Para concorrer a oportunidade é preciso ser portador de diploma de Médico Veterinário, com registro no respectivo órgão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.132,94.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 6 e 20 de junho de 2022, de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Angelo Toazza, nº600, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos classificados mediante aplicação de análise de experiência profissional e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período a critério da administração municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: