Prefeitura de Santana do Paraíso - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

Candidatos devem comprovar ensino médio completo e ter disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 17h59
Prefeitura de Santana do Paraíso - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo

Estão prorrogadas até às 12h do dia 28 de dezembro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Santana do Paraíso, no Estado de Minas Gerais.

Profissionais que tenham ensino médio completo - curso introdutório de formação inicial - capacidade física, podem se inscrever no endereço eletrônico do IBGP: www.ibgpconcursos.com.br. A taxa de participação é de R$ 43,00.

Este Processo Seletivo objetiva contratar nove Agentes de Combates às Endemias e formar cadastro reserva, para atuação em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 1.252,23.

A Prova que vai classificar os inscritos é composta de 30 questões sobre: Português, Noções de Informática, Saúde Pública, e Conhecimentos Específicos. Os candidatos serão submetidos ainda a Teste de Aptidão Física, Curso Formação Introdutória Básica - 40 horas, de caráter eliminatório; e Prova Prática, de caráter eliminatório.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos deste Processo Seletivo que tem validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: