Prefeitura de Santana do Jacaré - MG abre 5 vagas para a função de Motorista

Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 18h44
Prefeitura de Santana do Jacaré - MG abre 5 vagas para a função de Motorista

A Prefeitura de Santana do Jacaré, Estado de Minas Gerais, sediada à Avenida Padre Nagib Gibran, nº. 70, Centro, CEP 37.278-000, Santana do Jacaré, Minas Gerais, Telefone (35) 3866-1203 das 12h às 18h, estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Público Simplificado, que visa à contratação temporária por prazo máximo de 12 meses, prorrogáveis por único e igual período, para o cargo de Motorista.

A remuneração para o cargo será de R$ 622,00 para jornada de trabalho de 40h semanais.

O Processo Seletivo Público Simplificado será organizado pela empresa Exame Auditores & Consultores Ltda., sediada à Avenida do Contorno, nº. 3731, 3º andar, Bairro Santa Efigênia, CEP 30.110-017, Belo Horizonte, Minas Gerais, Telefone (31) 3225-7833 no horário das 8h30min às 12h e 13h às 18h.

Da Inscrição:

A inscrição poderá ser efetuada na sede da Prefeitura Municipal de Santana do Jacaré, no período de 21 a 25 de maio de 2012, exceto sábado, domingo e feriado, das 12h às 17h.

Será admitida também inscrição via Internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, solicitada entre 9h do dia 21 de maio até às 23h59min do dia 27 de maio de 2012.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

Das Provas:

O Processo Seletivo Público Simplificado constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório, terá duração máxima de 2 horas.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 3 de junho de 2012, às 13h.

A relação de candidatos inscritos, o local e confirmação de data e horários de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, serão divulgados até 14h do dia 31 de maio de 2012.

Os portões de acesso aos locais de aplicação da Prova Objetiva de Múltipla Escolha serão fechados pontualmente no horário divulgado para realização das mesmas.

O candidato deverá comparecer ao local das provas 30 minutos antes do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de aplicação das provas, considerado o horário de Brasília, munido do Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI, cédula oficial de identidade ou outro documento equivalente, original ou cópia autenticada, (com foto e assinatura), não sendo aceitos protocolos ou declarações, e caneta esferográfica azul ou preta.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público Simplificado é de 1 ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Compartilhe: