Prefeitura de Santana do Deserto - MG reabre inscrições de Processo Seletivo na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em novo período; confira
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 13h41
Prefeitura de Santana do Deserto - MG reabre inscrições de Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santana do Deserto torna pública uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Professor de Inglês.

De acordo com o documento (retificação II), as inscrições para a seletiva encontram-se agora reabertas e os interessados podem se candidatar no período de 9 de junho de 2021 a 17 deste mesmo e ano, no Protocolo da Prefeitura, mediante apresentação dos documentos pessoais, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, e mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Já as provas, que haviam sido suspensas anteriormente em decorrência das medidas adotadas para barrar o novo avanço do novo coronavírus (Covid-19), contam agora com nova data prevista, de 21 de junho de 2021, conforme consta na retificação.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional contratado deverá desempenhar funções em carga horária de 16 horas aulas semanais e contará com salário de R$ 24,57 por hora-aula.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: