Prefeitura de Santana de Cataguases - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca formar cadastro reserva dentre profissionais nos cargos de psicólogo e assistente social, com remuneração mensal no valor de R$ 2,3 mil
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 10h59
Prefeitura de Santana de Cataguases - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santana de Cataguases, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais de nível superior.

Há oportunidades para composição do quadro de cadastro reserva dentre os cargos de psicólogo e assistente social, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 2.380,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 a 30 de abril de 2021, na Secretaria de Educação, localizada na Praça João Remígio de Resende, no horário das 8h às 11h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em títulos, tempo de serviço (contagem de tempo) e prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, sendo esta última prevista para ser aplicada no dia 10 de maio de 2021, no horário das 9h às 11h, na Escola Municipal Doutor João Batista de Resende, situada na avenida Nelson Soares Dutra, nº 415.

O presente Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2021 e poderá ser renovado, por igual período, em caso de interesse da Administração. Já o prazo da contratação será de 12 meses e poderá ser rescindido, a critério da Administração, ou prorrogado por igual período caso não haja provimento de cargo de natureza efetiva mediante Concurso Público ou situação emergencial que justifique um procedimento desta ordem.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: