Prefeitura de Santana de Cataguases - MG divulga seis vagas para candidatos de nível superior

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 20 horas semanais, podendo chegar a cinco vezes na semana
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 16h02
Prefeitura de Santana de Cataguases - MG divulga seis vagas para candidatos de nível superior

A Prefeitura de Santana de Cataguases, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a abertura do Processo Seletivo para contratar, em caráter temporário, seis profissionais de nível superior.

Há vagas para os cargos de Nutricionista (1), Psicólogo (1), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (2) e Educador Físico (1), com remuneração de R$ 1.500,00, além de 40% de adicional insalubridade, proporcional a jornada de trabalho de quatro horas por dia, de até cinco vezes por semana, totalizando 20 horas semanais.

Requisito de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Etapa das inscrições

Os pedidos de participações podem ser realizados a partir do dia 28 de junho de 2021, até o dia 2 de julho de 2021, de forma presencial, no Centro de Saúde de Santana de Cataguases, localizado na Praça João Remígio de Resende Filho, nº127, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

É importante mencionar que ainda na ocasião das inscrições, o candidato deve entregar o currículo profissional e estar ciente da veracidade das informações prestadas na ficha de inscrição.

Classificação dos inscritos

Este Processo Seletivo será avaliado mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver maior idade, maior experiência profissional, maior pontuação na formação acadêmica.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: