Prefeitura de Santa Vitória - MG tem novo Processo Seletivo anunciado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 12h31
Prefeitura de Santa Vitória - MG tem novo Processo Seletivo anunciado

A partir do dia 25 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Vitória, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível fundamental incompleto.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Encanador (2), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.852,07 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 1 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizada na Rua Canal, nº 108, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de documentos e de tempo de experiência de serviço e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior experiência ou maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: