Prefeitura de Santa Vitória - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissional de nível técnico
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 12h06
Prefeitura de Santa Vitória - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 6 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Vitória, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível técnico.

As oportunidades serão destinadas ao cargo de Técnico em Radiologia, que deverá atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.941,89.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 11 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Saúde, que está localizada na Rua Joaquim Ribeiro de Gouveia, nº 1507, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 13h às 17h.

Para concorrer, além dos requisitos e escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: