Prefeitura de Santa Vitória - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Edital conta com oportunidades destinadas á profissionais com formação nos níveis médio e superior
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 12h52
Prefeitura de Santa Vitória - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 6 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Vitória, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor PI - Regente; Professor PI - Educação Física; Auxiliar de Educação Infantil; Especialista em Educação; Professor PI - Sala Recurso; Professor AEE - Apoio, Guia Intérprete e Interprete de Libras; Professor PII; Nutricionista Educacional e Instrutor de Informática.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 24 horas a 30 horas ou de 16 aulas por semana, com remuneração que varia de R$ 1.919,06 a R$ 4.073,21 ao mês.

Os interessados em concorrer podem realizar as candidaturas até o dia 10 de novembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 1594. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate entre os participantes serão levados em consideração os critérios de possuir mestrado, pós-graduação ou maior número de cursos, ter maior idade ou então será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: