Prefeitura de Santa Vitória - MG tem dois novos Processos Seletivos com inscrições divulgadas

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 12h08
Prefeitura de Santa Vitória - MG tem dois novos Processos Seletivos com inscrições divulgadas

A partir do dia 1 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Santa Vitória, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de quatro profissionais dos níveis de magistério, técnico e superior.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remunerações de R$ 1.500,00 a R$ 2.976,55 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos listados abaixo:

  • Edital nº 01/2024: Assistente Social (1);
  • Edital nº 02/2024: Facilitador de Oficinas de Leitura/Artes (2); Instrutor de Informática (1).

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 3 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Goiás, nº 365, Centro. No local, o atendimento acontece no horário das 8h às 11h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo nº 01/2024 terá validade pelo período de dois anos, enquanto o edital nº 02/2024 será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação em ambos os casos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: