Prefeitura de Santa Vitória - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, técnico e superior; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 08h48
Prefeitura de Santa Vitória - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Educador Físico; Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico em Radiologia; Técnico em Enfermagem; e Farmacêutico.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.456,41 a R$ 3.641,03.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 27 de junho de 2022 a 1º de julho deste mesmo ano, de forma presencial, no Departamento de Controle e Avaliação da sede da Secretaria de Saúde, situado na Rua Joaquim Ribeiro de Gouveia, nº 1.507, Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: