Prefeitura de Santa Terezinha - SC realiza Processo Seletivo para diversos cargos

Primeira etapa de classificação está prevista para ocorrer no final do mês de janeiro de 2017.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 17h17
Prefeitura de Santa Terezinha - SC realiza Processo Seletivo para diversos cargos

Em Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, anuncia a realização de novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais.

As vagas em nível alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior, exigem dos profissionais disponibilidade para cumprir jornadas de 10 a 40h semanais, e contam com salários variáveis de R$ 534,31 a R$ 2.135,62.

São contemplados neste Processo Seletivo os cargos de Engenheiro Civil, Faxineira, Gari, Mecânico, Médico - ESF, Motorista, Operador de Máquinas, Professor nas áreas de Artes, Ciências, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Língua Estrangeira - Inglês; Técnico de Enfermagem e, Trabalhador Braçal.

Para se inscrever é necessário acessar o site da empresa organizadora (www.scconcursos.com.br), até o dia 23 de janeiro de 2017, e preencher a ficha disponível. Não se esqueça que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas, serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para ocorrer em 29 de janeiro de 2017. Haverá também Prova de Títulos e Tempo de Serviço, e Prova Prática de acordo com o cargo pretendido.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar de sua homologação final, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: