Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC promove uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Enfermeiro; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 10h23
Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC promove uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de Enfermeiros.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior especifico, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 2.908,27, acrescido de vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 18 de maio de 2022 a 3 de junho de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, junto a Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: