Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC divulga Processo Seletivo

Hoje, 17, começa o período de inscrições dos candidatos aos cargos.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 15h52
Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC divulga Processo Seletivo

Com a missão de preencher cinco oportunidades nos cargos de Professor temporário, e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, em Santa Catarina, realiza seu primeiro Processo Seletivo do ano.

Os profissionais a serem contratados irão atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais e farão jus a remuneração mensal de R$ 1.164,46. As vagas são para Professores Habilitados e Não Habilitados de: Educação Infantil (1); Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1º ao 5º ano (1); Artes (1); Educação Física (1); e Língua Estrangeira - Espanhol (1).

Professores Habilitados devem ter Graduação com licenciatura plena para a docência na área, já os graduandos devem estar frequentando o curso de Graduação na área, a partir da 5ª fase (semestre ou ciclo).

Para não perder a chance, é preciso ficar atento ao período de inscrições, que começa hoje, 17, e segue até o dia 23 de janeiro de 2017, via internet, pelo site www.nwclassifica.com.br. A taxa de participação é de R$ 70,00.

Todos os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para às 14h do dia 29 de janeiro de 2017, no Núcleo Escolar Santa Terezinha, localizado na Rua Licínio Fabris, nº186, no Centro de Santa Terezinha do Progresso - SC, e posteriormente, será aplicada Prova de Títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final, de acordo com o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: