Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC abre vagas para Professor em Chamada Pública

São disponibilizadas duas oportunidades, com vencimento R$ 1.508,30 e jornada de 20 horas semanais
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 09h18
Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso - SC abre vagas para Professor em Chamada Pública

A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, torna público por meio do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, o edital da Chamada Pública, que visa contratar profissionais de nível superior em admissão temporária, em caráter extraordinário.

Há vagas para profissionais nos cargos de Professor de Ensino Fundamental de Língua Estrangeira Espanhol (1) e Professor de Ensino Fundamental primeira a quarta séries (1), com vencimento de R$ 1.508,30, correspondente a jornada de 20 horas semanais.

Podem participar profissionais com curso superior completo em letras, com habilitação em língua espanhola ou curso superior com licenciatura plena com habilitação específica.

Os interessados em participar devem se apresentar na Secretaria de Educação de Santa Terezinha do Progresso, que fica na rua Recife, nº 95, centro, munidos de documentos pessoais e demais documentação comprobatória exigida. A escolha da vaga ocorrerá no dia 30 de março de 2021, às 7h30.

São atribuições do cargo de Professor Atender alunos em nível de docência do Ensino Fundamental - Séries Iniciais (1ª a 4ª séries) e alunos das Séries Iniciais da Educação de Jovens e Adultos, planejar e executar o trabalho docente; orientar o processo de aprendizagem e avaliação do aluno, procedendo o registro das observações, organizar as operações inerentes ao processo ensino e aprendizagem, além de atender as demais necessidades que são de referência ao cargo.

O processo de escolha dos professores se dará por critérios: professores habilitados: para vaga na disciplina de espanhol: curso superior completo em letras, com habilitação em língua espanhola e para vaga de professor de ensino fundamental de primeira a quarta série: curso superior com licenciaturas plena com habilitação específica.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: