Prefeitura de Santa Rosa do Sul - SC publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h09
Prefeitura de Santa Rosa do Sul - SC publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santa Rosa do Sul, por meio da empresa Air Soluções em Pesquisa e Tecnologia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico em Enfermagem - Samu e Condutor Socorrista - Samu.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como experiência e habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.742,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 de novembro de 2021 até as 12h do dia 13 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da empresa PS Concursos. O pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 9 de janeiro de 2022, em local a ser definido posteriormente. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; atualidades e dados históricos; conhecimentos da área da saúde; e conhecimentos específicos do cargo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: