Prefeitura de Santa Rosa do Sul - SC abre Processo Seletivo para Professores

Governo Municipal busca selecionar docentes para formação de cadastro de reserva
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 14h29
Prefeitura de Santa Rosa do Sul - SC abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Santa Rosa do Sul está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores para preencher vagas conforme as necessidades do município, no ano letivo de 2017.

As funções são para as seguintes áreas: Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º a 5º ano), Língua Portuguesa, Ciências, Matemática, História, Geografia, Inglês, Artes, Educação Física e Segundo Professor, para exercer 20h semanais de atividade por R$ 1.068,69 de remuneração para habilitado ou R$ 929,30 para não-habilitado.

É necessário possuir Licenciatura na área respectiva, ou estar em vias de concluir o curso Superior.

O período de pré-inscrições vai até o dia 15 de dezembro de 2016, no site www.processosseletivos.com.br. Após preencher formulário será gerado um comprovante, que deve ser impresso pelo candidato e levado à Secretaria Municipal de Educação de Santa Rosa do Sul a partir das 8h, entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2016.

Além do comprovante, o candidato deve levar originais e cópias de documentos de identidade e de documentos que comprovem formação mínima e complementar na área, bem como experiências profissionais. É possível candidatar-se para duas funções ao mesmo tempo.

A única fase de seleção será por meio de análise dos títulos e experiências profissionais do candidato, que serão pontuados para fim de classificar e selecionar os participantes.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: