Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC anuncia Processo Seletivo para Professores

Classificação será por meio de Avaliação de Títulos.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 09h17
Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC anuncia Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Santa Rosa de Lima, no Estado de Santa Catarina, anuncia um novo Processo Seletivo, com objetivo de formar cadastro reserva de Professores em caráter temporário.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 8 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 11h30.

Candidatos habilitados ou não, podem se inscrever aos cargos de Professores, nas seguintes áreas Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Anos Iniciais do Fundamental, Educação Infantil e Segundo Professor, para atuarem em carga horária de até 40 horas semanais.

Para classificar os inscritos haverá Avaliação de Títulos que ocorrerá em ordem descrente de pontos, obedecendo a maior habilitação/ graduação por nível/ modalidade de ensino ou por componentes curriculares do ensino fundamental.

Vale lembrar que este Processo Seletivo será válido durante todo o ano letivo de 2018, e para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: