Prefeitura de Santa Luzia - MG retifica Processo Seletivo

Seleção que é destinada ao preenchimento de 14 vagas com carga de 20h ou 40h semanais, traz alteração no salário de alguns cargos.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 15h37
Prefeitura de Santa Luzia - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia - MG retifica Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 14 vagas mais formação de Cadastro Reserva, para os cargos de Agente Social (11), Coordenador do Núcleo (3) e Coordenador Pedagógico.

Documento traz a alteração do salário para o cargo de Agente Social. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O período de trabalho é de 20h ou 40h semanais com salário a ser recebido no valor de R$ 750,00 ou R$ 2.400,00 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter ensino médio e superior completo. Há vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser realizadas até às 15h59 do dia 28 de outubro de 2019 no site www.ibgpconcursos.com.br (considerando como horário oficial o de Brasília - DF).

Quanto à classificação constará de Prova de Títulos; Entrevista e Dinâmicas de Oficinas e Perícia Médica. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: