Prefeitura de Santa Luzia - MG oferece vagas para Guarda Municipal

Prefeitura de Santa Luzia-MG abre concurso para Guarda Municipal Patrimonial com 70 vagas para nível médio. Inscrições até 12 de março de 2008.
Segunda-feira, 3 de março de 2008 às 15h25

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, Estado de Minas Gerais (www.santaluzia.mg.gov.br), abre inscrições para Concurso Público destinado ao provimento do cargo público efetivo de Guarda Municipal Patrimonial. A execução será realizada pela Fundação Guimarães Rosa - FGR.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será recebida somente via Internet, no endereço eletrônico www.fgr.org.br (clicar no link - Concursos - Prefeitura Municipal de Santa Luzia - Guarda Municipal), a partir das 10h00 do dia 29 de fevereiro até as 14h00 do dia 12 de março de 2008, (horário de Brasília), e terá o valor de R$ 30,00.

A solicitação deverá ser feita durante o período de inscrição, por meio de requerimento, datado e assinado, encaminhado pessoalmente ou por terceiros ou enviado, via fax (31) 3263-1604 ou e-mail: concursos@fgr.org.br - A/C. FGR (A/C. Setor de Concursos) - Ref. Solicitação - Concurso Público Prefeitura Municipal de Santa Luzia - Guarda Municipal - Rua Paraíba, nº 1441 - 4º andar, Funcionários, Belo Horizonte-MG.

A entrega da solicitação feita pessoalmente ou por terceiro deverá obedecer ao horário de atendimento da FGR / Setor de Concursos, ou seja, das 9h00 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

O "Comprovante Definitivo de Inscrição" - CDI - informando o local e horário das provas será encaminhado ao candidato, via Correios, para o endereço constante no "Requerimento Eletrônico de Inscrição".

No caso de não-recebimento do CDI em até 5 dias úteis antes da data programada para a realização das provas, o candidato pode ser atendido na Gerência de Concursos para receber as orientações, pelo telefone (31) 3263-1600, ou pelo correio eletrônico (concursos@fgr.org.br), ou pelo fax (31) 3263-1600, ou ainda, pessoalmente.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Guarda Municipal Masculino (66), Guarda Municipal Feminino (4).

Das Provas:

  • O processo seletivo será desenvolvido em 3 fases: Fase I: consistirá de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 13 de abril de 2008; Fase II: consistirá de exames de saúde (física e mental), exame psicológico e exame de avaliação física, todos de caráter eliminatório; Fase III: consistirá na prova de títulos, de caráter eliminatório, que será realizado pelos candidatos classificados nas fases I e II, respeitado o limite de até duas vezes o número de vagas oferecidas.

O prazo de validade do presente Concurso é de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Santa Luzia.

Compartilhe: