Prefeitura de Santa Luzia - MG informa novo Processo Seletivo

Profissionais contratados atuarão na Secretaria Municipal de Esportes.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 10h57
Prefeitura de Santa Luzia - MG informa novo Processo Seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia abre inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Esportes, visando o atendimento ao Programa PELC (Programa de Esporte e Lazer na Cidade).

Ao todo, serão contratados 12 profissionais preferencialmente estudantes do curso de Educação Física, para o cargo de Agente Social, que atuarão nos núcleos de Dulce Viana (2), Edwar Lima (3), Camelos (1), QD Savassi (1), Tereza Cristina (1) e Arena Frimisa (4). Com remuneração mensal de R$ 750,00, estes atuarão em jornadas de 20 horas e terão contratado válido por 21 meses.

Os interessados deverem se inscrever a partir de hoje, 4, até o dia 10 de outubro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no Ginásio Poliesportivo local, situado na Rua Baldim, nº 415, bairro Rio das Velhas. Na ocasião, os documentos exigidos deverão ser entregues.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, e Entrevistas, também de caráter classificatório e eliminatório, que serão realizadas no período provável de 16 a 17 de outubro de 2017.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, um única vez, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: