Prefeitura de Santa Luzia - MG anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção oferece oito oportunidades para a função de estagiário de pós-graduação em Direito
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 15h54
Prefeitura de Santa Luzia - MG anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Procuradoria Geral do Município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em Direito.

Vale ressaltar que deste total, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 8h do dia 11 de setembro de 2023 até o dia 2 de outubro de 2023, de forma online, preenchendo o formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de inscrição

Com forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 6 de outubro de 2023, às 9h. Essa avaliação será composta por 40 questões nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Processual Civil.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à um a segunda fase, podendo ser feita por meio da elaboração de peça processual, parecer jurídico ou questões discursivas.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da ata da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critérios da Procuradoria Geral do Município.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: