Prefeitura de Santa Luzia - MG abre Processo Seletivo para Agente Social

Análise de Currículo e Entrevistas vão selecionar os candidatos.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 17h56
Prefeitura de Santa Luzia - MG abre Processo Seletivo para Agente Social

Serão selecionados 19 profissionais ao cargo de Agente Social pelo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Luzia - MG, para atuar em jornadas de 20 horas semanais e salário de R$ 750,00.

Podem participar, preferencialmente, estudantes de Educação Física, ou orientados por um deles, podem ser agentes sociais, professores, educadores populares , líderes comunitários, ou que já desenvolvam atividades recreativas, de lazer, artísticos ou culturais na comunidade, e ainda demais profissionais de áreas afins ao lazer e envolvidos diretamente na execução de programas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 1 a 7 de junho de 2017, das 9h às 16h, no Ginásio Poliesportivo, Rua Baldim, nº 415, Bairro Rio das Velhas, Santa Luzia - MG.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Currículo e Entrevistas, que estão previstas para acontecer entre 9 e 12 de junho de 2017.

Este processo Seletivo tem validade de um ano, contados da data de homologação do resultado, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: