Prefeitura de Santa Luzia - MG abre inscrições de Processo Seletivo

Mais de 70 vagas deverão ser preenchidas por meio da seleção.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 14h46
Prefeitura de Santa Luzia - MG abre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Santa Luzia, no Estado de Minas Gerais, tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher 71 vagas de nível superior.

Os contratados vão atuar na Secretaria de Esporte da cidade, em jornadas que podem variar entre 20h e 40 horas semanais e salários de R$ 750,00, podendo chegar a R$ 2.400,00, de acordo com a função desejada.

Há oportunidades nos cargos de Coordenador Pedagógico (1); Coordenador de Núcleo (10), ambas com exigência de superior completo, além de Agente Social (60), para interessados com, no mínimo, Graduação preferencialmente na área de Educação Física em andamento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril de 2017, no horário das 9h às 16h, no Ginásio Poliesportivo, localizado na Rua Baldim, nº 415, Rio das Velhas. É importante que o candidato esteja munido de ficha de inscrição, currículo e as provas documentais.

Como forma de classificação os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise de Currículo e Entrevista, ambas previstas para ocorrer até o dia 28 de abril de 2017. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: