Prefeitura de Santa Helena - SC retifica novamente edital de Concurso

Desta vez, alteração foi aplicada ao Cronograma.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 09h56
Prefeitura de Santa Helena - SC retifica novamente edital de Concurso

A Prefeitura Municipal de Santa Helena, Santa Catarina, retificou novamente o edital do Concurso Público que visa contratar e credenciar profissionais. Todas as mudanças podem ser conferidas no edital de retificação disponível em nosso site.

Os salários variam de R$ 807,20 a R$ 2.319,68 e antes de efetuar a inscrição, certifique-se de que você atende a todos os requisitos exigidos, e se possui disponibilidade para atuar em jornadas semanais de até 40 horas.

Há vagas de níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Professor de Educação Artística/ Artes (1 + CR); e nas disciplinas de Educação Física (1 + CR); Habilitação em Educação Infantil (5 + CR); Habilitação em Séries Iniciais/ Ensino Fundamental (4 + CR); Língua Portuguesa e Estrangeira Inglês (1); Orientador Escolar (1); Orientador Psicopedagogo (1); Auxiliar de Creche (4 + CR); e Auxiliar de Serviços Gerais (2).

As inscrições foram recebidas até 20 de agosto de 2015, por meio do site www.ameosc.com.br.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, prevista pra ser aplicada em 26 de setembro de 2015, mas também haverá Prova de Títulos para algumas funções.

O concurso da Prefeitura de Santa Helena é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: