Prefeitura de Santa Helena de Minas - MG suspende Certame com 46 vagas

Medida de suspensão será por tempo indeterminado em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 16h27
Prefeitura de Santa Helena de Minas - MG suspende Certame com 46 vagas

A Prefeitura de Santa Helena de Minas, do estado de Minas Gerais, divulgou a suspensão do Concurso Público destinado ao preenchimento de 46 vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

Segundo o documento (suspensão), a medida é por tempo indeterminado em decorrência da emergência em saúde pública causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O Concurso

As oportunidades ofertadas são aos cargos de Pedreiro (2); Auxiliar de Serviços Gerais (9); Auxiliar de Serviços de Limpeza Pública (4); Auxiliar de Serviço de Cemitério (1); Zelador de Campo de Futebol (1); Mecânico (1); Operador de Máquina Pesada (1); Recepcionista (3); Motorista da Administração (6); Secretário da Junta de Serviço Militar (1); Digitador (1); Professor de Ensino Básico dos Anos Iniciais (3); Técnico de Enfermagem da Administração (5); Técnico em Informática (1); Oficial de Secretaria (1); Odontólogo da Administração II (2); Enfermeiro (2); Psicólogo (1); e Assistente Social (1).

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.045,00 a R$ 4.011,25 em jornadas de 25 a 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas seriam realizadas por meio do endereço eletrônico da RV Consultoria.

Etapas e validade

Como método de seleção, os concorrentes seriam submetidos a prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Além de que haverá ainda prova prática ao cargo de operador de máquinas.

Este Concurso Público tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação do resultado final do certame.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: