Prefeitura de Santa Cruz de Minas - MG promove novo Processo Seletivo com cinco vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 15h22
Prefeitura de Santa Cruz de Minas - MG promove novo Processo Seletivo com cinco vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Cruz de Minas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com candidatos com ensino médio completo.

Segundo o edital, as oportunidades são para as microáreas de: PSF Bandeirantes (1); PSF Estrada Real (2); PSF Inconfidentes (2).

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 8h do dia 25 de setembro de 2023 até às 22h do dia 25 de outubro de 2023, no site da JCM Concursos. Há cobrança de taxa no valor de R$ 100,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição na Prefeitura Municipal, localizada na Praça da Liberdade, S/N, Centro, das 8h as 12h, em dias úteis.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 26 de novembro de 2023. A prova abordará temas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; raciocínio lógico; e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: