Prefeitura de Santa Cecília - SC retifica Processo Seletivo para educação

Conteúdo programático para Professores foram alterados.
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 às 10h00
Prefeitura de Santa Cecília - SC retifica Processo Seletivo para educação

O Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais para a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Cecília, em Santa Catarina, passa por sua primeira retificação.

Itens do conteúdo programático para os cargos de Professores foram alterados. Saiba mais informações acessando os editais disponíveis em nosso site.

A seleção que tem validade no período compreendido de 2 de janeiro de 2017 a 29 de dezembro de 2017, é destinada a contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades para Motorista, Servente de Limpeza/ Merendeira, e Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais - Incluindo Escolas de Campo, Inglês, Ciências, Geografia, História, Matemática, Língua Portuguesa, Artes, Educação Física e Segundo Professor Educação Especial.

As jornadas de trabalho são de 40h semanais, com remunerações de R$ 947,76 a R$ 2.269,88.

Os interessados podem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cecília, localizada na Rua João Goetten Sobrinho, até o dia 20 de janeiro de 2017, no horário das 13h30 às 19h.

A classificação dos inscritos será em duas etapas, sendo a primeira composta de Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2017 e a segunda de Prova Prática e de Títulos para os cargos de Professores.

Compartilhe: