Prefeitura de Santa Bárbara - MG retifica dois editais de Processo Seletivo

As datas das provas que, são a maneira de classificação na seleção, tiveram mudanças.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 17h19
Prefeitura de Santa Bárbara - MG retifica dois editais de Processo Seletivo

Os editais de Processo Seletivo com oportunidades de todos os níveis da Prefeitura do Município de Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais, foram retificados.

Houve alteração no dia das provas que agora passam a ser em 23 de abril de 2017. Lembrando que as avaliações serão por meio de Prova Escrita e dependendo da escolha feita pelo candidato, será submetido também a Prova de Títulos.

As oportunidades são para atuação em jornadas que podem variar entre 20h e 40 horas semanais, com salários também variáveis entre R$ 1.080,72 a R$ 15.117,57.

Por meio do edital nº 001/2017, há duas vagas na função de Agente de Combate a Endemias e formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para atuação em São Francisco; São Vicente; Campestre; Vista Alegre; São Bernardo; Santa Terezinha; Tenente Carlos; Centro; Monte Carlos; Brumal e Barra Feliz.

Quanto ao edital nº 002/2017, dispõe dos seguintes cargos: Médico Clínico Geral; Enfermeiro (3); Dentista (2); Fisioterapeuta (3); Terapeuta Ocupacional; Técnico em Enfermagem (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista; Psicólogo e Motorista (2).

Os interessados devem fazer a inscrição de forma gratuita, até às 16h do dia 31 de março de 2017, na sede da Prefeitura do Município, localizada na Rua Padre Lucindo, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados uma só vez, por igual período, conforme os editais de abertura e retificação disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: