Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza três novos Processos Seletivos de ensino médio e nível superior

Interessados em participar devem realizar as inscrições pessoalmente, na unidade da Divisão de Gestão de Pessoas.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 16h30
Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza três novos Processos Seletivos de ensino médio e nível superior

No período entre os dias 16 a 20 de setembro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de três novos Processos Seletivos da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais que, juntos, visam à contratação de profissionais de ensino médio e nível superior.

No edital nº 11/2019, serão preenchidas duas vagas disponíveis no cargo de Agente Comunitário de Saúde - ESF/ PSF.

Já nos editais nº 20 e 21/2019, há oportunidades de preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva disponíveis no Programa de Estágio do município, destinadas aos cursos de Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica e Bacharel em Educação Física (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h ou 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.032,23 e R$ 1.140,92 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, no horário das 9h às 13h, em dia de expediente, na Divisão de Gestão de Pessoas, localizada a Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será efetuada uma única etapa baseada em Análise de Títulos, Currículos e/ou Avaliação de experiências anteriores.

Vale ressaltar que os estagiários que concorrerem as vagas do edital nº 21/2019 não serão remunerados.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: