Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza Processo Seletivo para Professores

Docentes vão receber por hora-aula o valor de R$ 68,69.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 15h03
Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza Processo Seletivo para Professores

Teve início nesta segunda-feira, 14, o recebimento de inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais.

O objetivo é contratar Professores de Música - Correpetidor/ Professor de Piano (1), e Apreciação Musical/ Arranjo/Percepção Musical (1), para ministrarem 52 e 32 aulas respectivamente. A remuneração destes profissionais é paga por hora-aula no valor de R$ 68,69.

Profissionais que tenham curso superior completo - bacharelado ou licenciatura com habilitação em Piano, e Instrumento podem se inscrever até o dia 23 de agosto de na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, s/nº, Centro, Santa Bárbara - MG.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiência anteriores. Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, período em que os profissionais podem ser convocados observando a lista de classificação. Para outras informações acesse em nosso site o edital completo.

Compartilhe: