Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza Processo Seletivo para estagiários

Há chances aos alunos dos cursos de administração, administração pública, ciências contábeis, direito e gestão de recursos humanos
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 15h58
Prefeitura de Santa Bárbara - MG realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara divulgou nesta quinta-feira (6), por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de curso superior.

Conforme o documento, há chances aos alunos dos cursos de administração, administração pública, ciências contábeis, direito e gestão de recursos humanos. Os interessados nesta seleção devem estar cursando a partir do quarto período e até, no máximo, o sétimo período dos cursos de educação superior mencionados.

Durante a realização do estágio, o estudante receberá bolsa de estágio no valor de R$1.100,00 mensais, com jornada de atividades de seis horas diárias.

É válido mencionar que os estágios serão realizados nas secretarias municipais requerentes, quando houver necessidade e disponibilidade de vagas, obedecendo a ordem de classificação final por curso/área, respeitando o prazo de validade desta seleção.

Partes das inscrições

Os interessados podem realizar as inscrições para esta seleção, a partir do dia 10 de maio de 2021, até o dia 14 do mesmo mês, por meio da ficha de participação, juntamente com os documentos solicitaos no edital para o email processoseletivopmsb@gmail.com

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos, visto que será considerado como melhor classificado, o candidato que obtiver a maior pontuação.

Esta seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período em que as convocações observarão a lista de classificação final por curso/área de estágio. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: